WhatsApp: (11) 9.8262-1248 - Fone: (11) 5625-6679
CarrinhoR$ 0,00

Product was successfully added to your shopping cart.

Formas de envio e frete

Nossas entregas são realizadas pela própria frota da empresa ou por transportadora. Os prazos dependem da modalidade de frete escolhida no momento da compra (Geralmente feita por carros próprios ou envio por transportadora) e em geral respeitam os prazos estipulados no site na hora da compra (10 a 30 dias)

Ocorrendo motivo de Força Maior ou Caso Fortuito, o prazo de entrega poderá ser estendido contra a nossa vontade num prazo máximo de 10 dias. Lembrando para conforto dos clientes que nesse caso a A LOJA DO ALUMÍNIO entrará em contato via e-mail e telefone ( mensagem celular) antes do prazo final.

O prazo de entrega citado acima é o tempo que normalmente a loja  demora para concretizar definitivamente a entrega, lembrando que, além do prazo estabelecido acima, a compra poderá ser despachada da nossa sede, em até 3 dias úteis, após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e a liberação do crédito e/ou confirmação do pagamento em nossa conta corrente. Nesses casos  o cliente também será avisado sobre a antecipação das entrega (telefone, e-mail e mensagem de texto via celular.

As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto, para não ocorrer nenhum atraso ou qualquer tipo de extravio.

ATENÇÃO: Quando o Produto for entregue via transportadora, é necessário O cliente verificar junto a transportadora o dia de entrega atraves do código de Rastreamento ( Número da sua Nota Fiscal) e assim se informar sobre o andamento  especifico da(s) mercadoria(s). A LOJA DO ALUMÍNIO estipula o prazo de entrega de acordo com prazo combinado em conjunto com a transportadora e caso haja algum atraso na mercadoria A LOJA DO ALUMÍNIO ficará isenta por um período extra de ( 10 dez dias) de qualquer dano causado pelo atraso junto a transportadora. Para saber qual é a transportadora utilizada para entrega dos produtos é só entrar em contato com nossa central (11) 5625-6679.

Quando o pedido for liberado pelo setor financeiro, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

Planeje sua compra e escolha a melhor modalidade de entrega de acordo com as suas necessidades.